Polícia Militar procura autor de homicídio ocorrido em Estiva-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar procura autor de homicídio ocorrido em Estiva-MG

Compartilhar isso

O crime ocorreu no Povoado Pantano das Rosas

Nesta segunda-feira (05/07), por volta de 20 horas, a Polícia Militar compareceu ao Povoado Pantano das Rosas, para atendimento de ocorrência em Estiva-MG. No local, os policiais militares encontraram um homem caído na varanda da residência, na posição de decúbito lateral direita, sem sinais vitais e com grande quantidade de sangue no chão.

A solicitante informou aos policiais militares que seu irmão (homem de 80 anos) chegou a sua residência pedindo socorro, porque encontrou seu filho caído ao solo e ferido. A solicitante relatou ainda que deslocou até a residência do irmão e constatou a vítima (44 anos) caída ao solo e acionou a PM logo em seguida. As testemunhas relataram a presença de um veículo diferente e dois indivíduos no quintal da casa, por volta das 18 horas e 30 minutos. Também houve relato de testemunha da presença de uma moto na localidade e que teria ouvido discussões.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com um corte na cabeça e três perfurações provenientes de arma de fogo. A funerária esteve no local e encaminhou a vítima ao IML de Pouso Alegre. A Polícia Militar segue em rastreamento para identificação e localização dos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário