Acidente entre coletivo e carreta deixa feridos na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre coletivo e carreta deixa feridos na Fernão Dias

Compartilhar isso

O acidente ocorreu próximo ao Graal de Bela Vista, sentido São Paulo


Acidente entre coletivo e carreta deixa feridos na Fernão Dias - Foto: rede sociais.


Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus com 49 passageiros na BR-381, na manhã desta sexta-feira (13/08).

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, a colisão foi no KM-841, no sentido São Paulo, próximo do trevo de São Sebastião da Bela Vista-MG. Entre os feridos havia uma criança de cinco anos, todas elas foram socorridas para o Hospital de Pouso Alegre-MG.

 

Segundo informações da Arteris, concessionária que administra a Fernão Dias, as vítimas, o motorista auxiliar, estava em estado mais grave e as outras três pessoas da mesma família, a criança de cinco anos, mãe e avô, foram socorridos em estado moderados e leves. Já as demais vítimas não se feriram.

 

A concessionária administradora da rodovia Fernão Dias também informou que o condutor da carreta também saiu ileso do acidente.

 

O trânsito precisou ficar interditado durante os trabalhos dos socorristas e polícia no sentido São Paulo da via. Devido a isso, a fila de veículos ficou por mais de 2 km de distância do acidente.

As causas do acidente serão investigadas.