Tampas de bueiros furtados em Pouso Alegre são recuperados pela Polícia Militar - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Tampas de bueiros furtados em Pouso Alegre são recuperados pela Polícia Militar

Compartilhar isso

Duas tampas de ferro foram encontrado com um rapaz. Ele foi detido, levado para a Delegacia de Polícia e apresentado para o Delegado

Tampas de bueiros furtados em Pouso Alegre são recuperados pela Polícia Militar

Durante operação batida policial, os militares receberam denúncias dando conta de que um cidadão, o qual recolhe materiais recicláveis, estaria de posse de algumas tampas de bueiro furtadas recentemente em Pouso Alegre.

Ainda segundo a PM, ao realizar buscas no "beco da dona Leontina", lograram o êxito em localizar o material e após rastreamento pelo bairro São Geraldo, o suspeito denunciado de 17 anos foi encontrado e detido.


O FLAGRANTE

Autores de furtos de tampas de bocas de lobo são flagrados por câmeras de segurança.

Os autores de uma série de furtos de tampas de bocas de lobo em Pouso Alegre foram flagrados por câmeras de segurança no momento em que cometiam o crime em 30 de maio deste ano. 

A ação foi registrada na Rua Coronel José Inácio, na região central da cidade. Pelo menos 12 tampas de bocas de lobo já foram furtadas na cidade. Esse tipo de crime pode colocar pessoas em perigo, causando acidente não só envolvendo pedestres, como também veículos. 

A Prefeitura de Pouso Alegre pede que quem tiver pistas que possam levar aos criminosos faça a denúncia de forma anônima à Polícia Militar através do telefone 190 ou à Polícia Civil, pelo 035 3429-5600.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade