Homem é morto na madrugada deste sábado em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é morto na madrugada deste sábado em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar prendeu um menor de 17 anos suspeito de envolvimento na morte do rapaz



Um menor de 17 anos já conhecido no meio policial por suspeita de envolvimento em homicídio na região, foi apreendido novamente pela Polícia Militar. Ele é acusado de homicídio no Bairro São Geraldo na madrugada deste sábado (09/10).

                   

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi por volta das 2h30, assim que a equipe soube do assassinato, desencadeou uma operação a fim de identificar e prender o responsável.

A vítima Ewerton Araújo Nogueira era conhecido tinha 21 anos - Foto: facebook

Ainda segundo a PM, denunciantesdisseram a equipe policial que ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo e dois deles acertaram Ewerton Araújo Nogueira, conhecido como "Todinho". O ferimento foi na altura do abdômen e crânio. O SAMU foi ao local prestar os primeiros atendimentos, porém a vítima já tinha vindo a óbito.

Suspeito menor de 17 anos foi apreendido pela PM - Foto: PMMG

Durante as buscas de autoria, a PM recebeu diversas denuncias indicando o possível suspeito, um menor de 17 anos já conhecido no meio policial, inclusive suspeito do mesmo crime praticado há alguns meses. Ele apreendido e encaminhado juntamente com a sua mãe para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências. Uma bicicleta usada durante o assassinato também foi apreendida.

Com ele foi apreendido umabicicleta que foi usada durante o crime. A arma do crime não foi encontradapara ser apreendida.


A Polícia Militar continua nas diligências para tentar encontrar o armamento usado na morte da vítima e outros possíveis autores.


A Polícia Civil irá investigar a motivação do homicídio.


Publicidade




Outro Crime


Ainda neste sábado (09/10), durante diligências, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que uma mulher teria esfaqueado um homem no Bairro Faisqueira.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi até ao local do crime e de acordo com relatos de testemunhas, a vítima do esfaqueamento teria feito disparo de arma de fogo próximo da casa da mulher com intuito de ameaçar o marido dela.


Ainda segundo informações da PM, a esposa em ato de fúria, foi atrás do rapaz e o esfaqueou. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


A vítima assim que receber alta do Hospital será ouvido pela Polícia. A suposta arma usada nos disparos não foi encontrada.


A Polícia Civil irá investigar o crime.