Acidente: motorista morre após suspeita de participar de racha em via pública de Itajubá - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente: motorista morre após suspeita de participar de racha em via pública de Itajubá

Compartilhar isso

A Polícia suspeita que ele estaria participando de um racha com outro motorista

Motorista de 29 anos morre de acidente de trânsito em Itajubá-MG - Foto: GCMI

Homem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito em Itajubá, na madrugada desta terça-feira (02/11).

Segundo informações da Guarda Municipal, por volta das 03:30, uma guarnição da GCM, retornando de um patrulhamento preventivo na região do Bairro Jardim das Colinas, deparou-se com um grave acidente de trânsito na Av. Poços de Caldas que segundo informações no local, um veículo Astra teria atingido a traseira do veículo Palio que consequentemente perdeu o controle e bateu fortemente em um poste.

Motorista de 29 anos morre de acidente de trânsito em Itajubá-MG - Foto: GCMI



Ainda segundo a GCM, o motorista do veículo Fiat Palio, a vítima de 29 anos, faleceu no local e as outras três vítimas foram socorridas pelas equipes do SAMU e Corpo de  Bombeiros que já estavam no local. O condutor do veículo Astra, que bateu na traseira, havia evadido do local do acidente.

A guarnição da GCMI apoiou a ocorrência, isolando o local e garantido a segurança no trânsito e para os trabalhos dos demais órgãos envolvidos, permanecendo no local até o final da ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima e o outro motorista envolvido estavam disputando um racha. No mesmo carro também estavam quatro mulheres que tiveram ferimentos leves, elas foram encaminhadas para o hospital. Uma delas alegou que o grupo estava saindo de uma festa.
A Polícia Militar identificou o outro veículo envolvido no racha no bairro Boa Vista, mas o condutor do carro, que seria primo da vítima, não foi localizado.

As causas do acidente serão investigadas.

Motorista de 29 anos morre de acidente de trânsito em Itajubá-MG - Foto: GCMI