Carnaval 2022 em Campanha é cancelado - ALÔ ALÔ CIDADE

Carnaval 2022 em Campanha é cancelado

Compartilhar isso

O cancelamento foi comunicado durante a reunião na Câmara de Vereadores 


Prefeito Roberto Silva comunicou o cancelamento em durante reunião da Câmara Municipal de Vereadores - Foto: reprodução/Alô Alô Cidade

O Prefeito da cidade da Campanha Lazaro Roberto da Silva (PT), explanou em reunião na Câmara Municipal de Vereadores na noite desta terça-feira (30/11), o cancelamento do Carnaval 2022.


Prefeito Roberto Silva comunicou sobre o controle da pandemia - Covid-19 na cidade, desde o dia 20 de Janeiro, quando os imunizantes chegaram, iniciaram as ações da Secretaria de Saúde e os trabalhos em conjunto, com várias campanhas de vacinação e agradeceu os profissionais da saúde pelo brilhante trabalho e esforço que vem atuando em prol da saúde da população.


“Como, por exemplo, ontem (29), mais de 600 doses da vacina foram aplicadas em um único dia. Para o pessoal não teve feriado, final de semana. Sempre dispostos a trabalhar. Eu agradeço toda a equipe da Secretária Rafaela Pereira Magalhães e todos os profissionais da saúde, que entenderam que nesse momento a população precisava muito de cada um deles e eles fizeram esse esforço,” destacou Prefeito Roberto Silva.

 

Segundo informações do Prefeito Roberto Silva, mesmo com mais de 25.900 mil doses aplicadas na população Campanhense, sendo 95% dela já imunizada, após reunião com o comitê de enfrentamento do Covid-19, hoje (30), foi decidido o cancelamento do carnaval.


"Por um lado, lamento, mas é preciso coragem e responsabilidade nessa hora, que foi a decisão do cancelamento do carnaval em nossa cidade. Eu peço o carinho e compreensão de todos os vereadores e dos Campanhenses," citou Roberto Silva, Prefeito da Campanha.

 

Acompanhe o comunicado do Prefeito Roberto Silva através do canal da Câmara Municipal no Youtube. 


(Adiante no tempo: -1:49) - Clique aqui


 
Boletim Covid 30/11 

Terça-feira, 30/11/2021, apresentamos os seguintes dados atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde: "01 CASO CONFIRMADO DE COVID-19 

NA DATA DE HOJE: 2241º caso: paciente do sexo feminino, tem 5 anos, sem comorbidades. Sem histórico de contato com caso confirmado. Encontra-se em recuperação domiciliar".