Arteris Fernão Dias entrega a centésima cadeira de rodas pelo programa Lacre Amigo - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Arteris Fernão Dias entrega a centésima cadeira de rodas pelo programa Lacre Amigo

Compartilhar isso

Iniciativa beneficia pessoas e entidades a partir da arrecadação de lacres de alumínio

Arteris Fernão Dias entrega a centésima cadeira de rodas pelo programa Lacre Amigo - Foto: Ascom

O Programa Lacre Amigo, realizado pela Arteris Fernão Dias, entregou a centésima cadeira de rodas pelo projeto. A doação ocorreu na tarde desta terça-feira (14) à Arquidiocese de Pouso Alegre.
 
O Programa Lacre Amigo arrecada lacres de alumínio para trocá-los por cadeiras de rodas, que são doadas a entidades assistenciais. São necessários 90 kg de lacres – o equivalente a 140 garrafas pets cheias com o material – para que a troca seja realizada. Em 2021, a Arteris Fernão Dias fez a doação de 14 cadeiras de rodas, beneficiando cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo.
 
“A entrega das cadeiras de rodas coroa a atitude de muitas pessoas que se empenharam em ajudar o próximo. Cada lacre arrecadado fez a diferença nessa corrente solidária e foi importante para chegarmos a esse resultado”, destaca Márcia Fragoso Soares, diretora de operações da concessionária.


Colaboradores, usuários das rodovias, instituições e empresas podem ser parceiros do projeto e atuar de forma voluntária no recolhimento do material. Todo fluxo do Lacre Amigo - desde a seleção dos parceiros, arrecadação dos lacres e doação ficam disponíveis no site www.lacreamigo.com.br e qualquer pessoa interessada em conhecer a ação pode acessar a página ou se tornar um parceiro realizando o cadastro.  

“Esta é uma forma de dar notoriedade a seriedade do projeto e aos benefícios que ela traz para população”, acrescenta a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade