Dois homens são presos pela PM por suspeita de furtos em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois homens são presos pela PM por suspeita de furtos em Pouso Alegre

Compartilhar isso

Os dois suspeitos já é velhos conhecidos no meio policial. Vários vídeos de câmeras e de vizinhos gravaram a ação deles

Ferramentas apreendidas. Elas são supostamente usada no arrombamento das portas das residências das vítimas - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação de batida Policial - Atalaia 39, a equipe do setor norte visualizou três homens em um veículo Ford Ka de cor rocha que transitava em sentido oposto aos militares, momento em que rapidamente foi feito uma manobra na viatura na iminência de realizar a abordagem ao veículo. 

Um dos veículos usado pelos ladrões flagrado pela câmera de segurança e apreendido pela PM - Foto: PMMG
Ao perceberem que seriam abordados, um dos ocupantes arremessou um objeto para fora do veículo em um terreno baldio, algumas rua pós o fato o veículo foi abordado com os outros ocupantes, sendo identificados como Flávio A. d. S., vulgo "Flávio Pombo" de 41 anos e Eliomar P. d. S., vulgo "Piauí" de 39 anos, o terceiro ocupante evadiu tomando destino ignorado.

Portas das casas das vítimas arrombadas pelos ladrões - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, os abordados são conhecidos no meio policial por diversas práticas de furtos a residências, utilizando-se de dois veículos, sendo um Jeep Compass, de cor cinza e um Ford Ka de cor rocha. Com eles foram localizados 01 chave de grifo, 01 chave turquesa e 01 chave de fenda. Os militares foram até o local onde um dos suspeitos arremessou os objetos durante o acompanhamento e encontraram duas placas de um veículo, VW Saveiro com queixa de roubo em São Paulo.

Ford Ka apreendido usado pelos ladrões para tentar despistar a vítimas e a PM - Foto: PMMG

Foram realizadas diversas diligências no intuito de localizar o veículo Jeep Compass, sendo logrado êxito em localizar o veículo ainda no Bairro Faisqueira. Populares que residem nas proximidades do local que o veículo Jeep estava, afirmaram que o condutor estacionava o veículo Jeep pela manhã, recolhia ferramentas do interior do veículo e adentrava no veículo Ford Ka de cor rocha. E que retornavam no final do dia para buscar o veículo Jeep.

Os carros foram apreendido após a PM acompanhar os ladrões saindo do Bairro Monte Azul - Foto: PMMG

A Polícia Militar recebeu vários vídeos de câmeras de monitoramentos das residências das vítimas e de vizinhos, que flagraram a movimentação dos suspeitos furtando objetos das casas. Com isso, foi feito as investigações sob os modelos dos carros e características deles, como cor, placa e vestuários que os suspeitos usavam no momento do crime.

Momento que um morador, vizinho da vítima flagra e filma os dois homens furtando objetos da casa - Foto/reprodução: Alõ Alô Cidade


Os suspeitos foram presos, sendo conduzida a delegacia de polícia civil para demais providências judiciais.