Motociclista morre em acidente na volta do Lago em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre em acidente na volta do Lago em Lambari-MG

Compartilhar isso

O condutor bateu a moto de frente com veículo que vinha no sentido oposto da via

Um motociclista de 28 anos morreu em um acidente na Volta do Lago, próximo da entrada do Bairro Pinhão Roxo em Lambari, na noite desta terça-feira (30/11).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de policiamento foi acionada por volta das 23h para atender um acidente. Chegando ao local, depararam com a equipe médica do SAMU realizando os primeiros atendimentos, onde foi constatada a morte do motociclista.

Ainda segundo a PM, o motorista de 33 anos que dirigia o veículo Honda Civic contou que “seguia pela Volta do Lago”, quando o motociclista invadiu a contramão não sendo possível evitar a colisão. O motorista não se feriu e aguardou no local após chamar do socorro.


Publicidade



A Polícia Militar preservou o local, acionou a Perícia da Polícia Civil de Três Corações e após os trabalhos das equipes, o corpo de Robison Miguel da Silva de 28 anos, conhecido como “Robinho”, foi recolhido e levado pelo Serviço Funerário da empresa Plasmap até o IML (Instituto Médico Legal) de Três Corações-MG. A vítima morava no Bairro Rural Serrote em Lambari-MG.

Os veículos envolvidos na colisão foram removidos e as causas do acidente serão investigadas.

O velório será realizado às 16h desta quarta-feira (01/12) na Plasmap de Lambari e o sepultamento às 17h no cemitério municipal.


O acidente foi na volta do lago em Lambari - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


Publicidade