Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas em Estiva-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas em Estiva-MG

Compartilhar isso

Ela encomendava as drogas em São Paulo e recebia na Fernão Dias

Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas em Estiva-MG - Foto: PMMG


Um homem de 31 anos foi preso pela PM neste sábado (18/12), por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Grotinha, em Estiva-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, após a equipe policial receber denúncias de atividade ilícita praticada na área rural do município, os militares conseguiram junto ao poder judiciário da comarca de Pouso Alegre, um mandado de busca e apreensão para a o imóvel denunciado, sendo assim, a instituição arquitetou uma operação para a busca domiciliar, inclusive com apoio de cães farejadores, que com êxito localizaram aproximadamente 1kg de sustância análoga a maconha, além de sementes da mesma planta que seriam utilizadas para o plantio.

Ainda segundo a PM, também foi apreendido o montando de R$ 469,00 em espécie e uma mulher de 31 anos. Cabe ressaltar que os entorpecentes estavam escondidos em meio a peças de roupa no guarda-roupa da suspeita.

Segundo versão da conduzida pela PM, o entorpecente era trazido de São Paulo, capital,  através de um contato telefônico, sendo entregue a ela num ponto combinado às margens da BR-381.

A operação contou com a presença de militares do destacamento PM de Estiva e do 20º BPM de Pouso Alegre.

Todo o material apreendidos, bem como a pessoa de presa, foram encaminhadas até a delegacia de polícia civil de plantão de Pouso Alegre para as demais providências judiciais.