Homem é preso após matar a própria mãe em Monte Sião-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após matar a própria mãe em Monte Sião-MG

Compartilhar isso

O suspeito estava em surto psicótico quando aconteceu o crime

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe após um surto psicótico, na noite desta terça-feira (08/02), na cidade de Monte Sião-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h20, a equipe foi acionada para atendimento de ocorrência, em que um indivíduo agrediu sua genitora, diante de um surto psicótico. A equipe de Policial deslocou até o local do crime e encontrou a vítima, de 54 anos, caída ao solo de um dos quartos sem sinais vitais, apresentando afundamento no crânio e lacerações na região do pescoço e face.

Ainda segundo a PM, os profissionais de saúde estiveram na residência, constataram o óbito e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe.

Ainda segundo a Polícia, as testemunhas disseram que o suspeito do crime de 29 anos tem diagnóstico de esquizofrenia há aproximadamente 10 anos e faz tratamento psiquiátrico por meio de medicação controlada. A testemunha ainda disse que, provavelmente, em decorrência de um surto psicótico, de posse de algum objeto perfurante/cortante, o autor desferiu golpes contra sua mãe.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o corpo da vítima foi liberado para funerária.