Homem morre eletrocutado durante reparo de telhado na Zona Rural de Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre eletrocutado durante reparo de telhado na Zona Rural de Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A vítima trabalhava em seu sítio consertando um telhado, quando levou o choque

Homem morre eletrocutado durante reparo de telhado na Zona Rural de Pouso Alegre-MG - Foto: Facebook

Um homem de 54 anos morreu eletrocutado, na noite desta quinta-feira (24/02), durante o reparo de um telhado de um sítio alugado para festas na Zona Rural de Pouso Alegre-MG.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h45, para atendimento a ocorrência no bairro Cristal, zona rural de Pouso Alegre. No local, já se encontrava a equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi constatado por relatos de testemunhas que a vítima, empresário, Luís Otávio de Carvalho Lemos, de 54 anos estava trabalhando sobre uma escada de alumínio a uma altura de aproximadamente 4 metros, em um barracão de estrutura metálica. Na chegada da equipe, a vítima estava presa na escada, com suspeita de estar energizada.

Luís Otávio de Carvalho Lemos - Foto: Facebook

Ainda segundo os Bombeiros, foi interrompido o fluxo de energia para os trabalhos de resgate. A vítima veio a óbito no local, sendo constatado pela médica do SAMU.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a suspeita que a vítima tomou uma descarga elétrica ou teve um mal súbito. O corpo de Luís foi encaminhado para o IML e liberado nesta manhã de sexta-feira (25/02) para o velório na Funerária PAF que está marcado para as 12h, em seguida o Sepultamento.

Luís Otávio era dono da Lemos Outdoor, empresa tradicional no ramo de publicidade da região e do Sítio Gabriela, local alugado pelo público para festas, onde acabou falecendo.

As causas da morte serão investigadas.