Motorista perde controle do carro e bate em poste na BR-267 em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista perde controle do carro e bate em poste na BR-267 em Campanha-MG

Compartilhar isso

Um dos pneus do carro teria furado ao passar por buraco, o que teria provocado o acidente

Motorista perde controle do carro e bate em poste na BR-267 em Campanha-MG - Foto: Alô Alõ Cidade

Um motorista e passageiro sofreu acidente de carro na BR-267, na tarde desta segunda-feira (31/01), em Campanha-MG.

Motorista perde controle do carro e bate em poste na BR-267 em Campanha-MG - Foto: Alô Alõ Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, os militares durante patrulhamento foram acionados via 190, com informações de que um carro havia batido em um poste na rodovia Vital Brazil, próximo da antiga fabrica de computadores. Ao chegar ao local do acidente, a PM deparou com um carro VW Gol com placas da Campanha, colidido com um poste de iluminação pública.

Carro bateu no poste - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, o passageiro estava no local com ferimentos leves e contou aos militares que o motorista, que é seu irmão, teria sido socorrido por terceiros para o Pronto Atendimento da cidade com suspeitas de lesões mais graves. De imediato o local foi preservado pelos policiais e a perícia técnica da Polícia Civil informada.

Ainda de acordo com a Polícia, as vítimas disseram que o carro perdeu o controle depois de passar por um buraco, que um dos pneus furou, não sendo possível evitar a colisão. O carro subiu no canteiro e foi direto ao poste e bateu. O poste após a batida caiu em cima do canteiro central.

Após a Polícia Civil realizar o trabalho de praxe de perícia, liberou o carro para remoção. A CEMIG foi avisada para o reparo do dano causado pelo acidente e não informou sobre o prazo do serviço.

 

 Publicidade