PM prende quatro pessoas após furto de carga em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende quatro pessoas após furto de carga em Campanha-MG

Compartilhar isso

Os suspeitos foram abordados e presos durante o transporte das mercadorias


PM na casa dos suspeitos do furto de carga - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Pelo menos quatro homens foram presos pela Polícia Militar por suspeita de furto de carga na Fernão Dias, próximo a Campanha-MG, na manhã desta quarta-feira (23/03).

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta quarta, uma denúncia anônima informou à equipe que homens estavam seguindo com carro para Fernão Dias para furtar carga de um caminhão que havia tombado próximo a Auto Posto durante a madrugada. No deslocamento até o local da ocorrência, a PM abordou os suspeitos e dentro do veículo havia vários pares de novos de tênis, proveniente da carga do veículo tombado. Em continuidade a ocorrência, os militares foram até o local do acidente do caminhão e encontraram dois carros cheios dos mesmos produtos furtados. Os responsáveis assim que souberam da presença policial fugiram pela mata e abandonaram os veículos.

Veículos usados pelos ladrões - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, nas casas dos suspeitos foram encontrados os outros veículos usados no transporte da carga furtada e ao lado, em uma obra, os militares encontraram outros produtos diversos de origem duvidosa. De acordo com informações, o motorista do caminhão que se acidentou não foi encontrado e o veículo foi destombado e levado para o pátio na PRF de Três Corações.

Material furtado foi recuperado pela PM - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


No total foram quatro pessoas presas com idades entre 20 e 30 anos. Recuperados e apreendidos mais de mil pares de tênis, vários produtos diversos não contabilizados e cinco carros usados no crime.

A PM da cidade da Campanha teve apoio da equipe policial da cidade de Três Corações. Todos os envolvidos e os materiais aprendidos foram encaminhados para a delegacia de Lambari para as demais providências. Já os veículos apreendidos foram removidos para o pátio credenciado em Campanha-MG.

Material furtado foi recuperado pela PM - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Material furtado foi recuperado pela PM - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Material furtado foi recuperado pela PM - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade