Casal fica ferido após bater com carro na traseira de caminhão na BR-459 em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Casal fica ferido após bater com carro na traseira de caminhão na BR-459 em Pouso Alegre

Compartilhar isso

O acidente foi próximo ao Bairro Cantagalo, KM-96. No caminhão haviam três pessoas que não se feriram


Casal fica ferido após bater com carro na traseira de caminhão na BR-459 em Pouso Alegre - Foto: Alô Alô Cidade

O Corpo de Bombeiros Militar da 7º Cia de Pouso Alegre atendeu um acidente no final da tarde desta quinta-feira (28/04), entre um carro e caminhão na BR-459, KM-96, próximo ao Bairro Cantagalo, em Pouso Alegre-MG

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao acidente, depararam com um veículo Fiat Uno com placas de Congonhal-MG, que tinha acabado de bater na traseira de um caminhão de Pouso Alegre-MG, carregado de madeiras.

Casal fica ferido após bater com carro na traseira de caminhão na BR-459 em Pouso Alegre - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo os Bombeiros, com apoio do SAMU, as equipes realizaram os atendimentos mais graves no carro, onde havia duas vítimas, o motorista de 68 anos e uma passageira de 51 anos, ambos conscientes e orientados. Os militares retiraram as vítimas usando um desencarcerador e as imobilizaram para que o Samu fizesse a remoção para o Hospital de Pouso Alegre-MG. Já no caminhão havia três vítimas, o motorista e mais dois ajudantes, que não se feriram.

De acordo com informações do motorista do caminhão que cedeu entrevista para reportagem do Alô Alô Cidade, o acidente pode ter sido provocado devido ao sol que pode ter ofuscado os olhos da vítima. O sol estava de frente, em direção aos motoristas que seguiam sentido Congonhal-MG. Cabe agora, uma reposta da Perícia Técnica.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local do acidente, realizou o registro do acidente e orientou os envolvidos. Após os trabalhos, os agentes liberaram os veículos para as remoções.