Idoso de 74 anos morre atropelado por ônibus em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Idoso de 74 anos morre atropelado por ônibus em Varginha-MG

Compartilhar isso

A vítima atravessava a avenida quando foi atingida pelo veículo

 
Idoso de 74 anos morre atropelado por ônibus em Varginha-MG - Foto: rede sociais

Um idoso de 74 anos morreu em um acidente, no começo da tarde desta quarta-feira (18/05), na Avenida Rio Branco, centro de Varginha, após ser atropelado por um ônibus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada assim que estava atravessando a via. O idoso estava descendo a Avenida Rio Branco sentido Igreja Matriz, fora do passeio e da faixa de pedestres. O sinal de trânsito estava aberto para o ônibus que estava virando a sua esquerda subindo a Avenida Rio Branco. Neste momento ele foi atingido e caiu desacordado para debaixo do coletivo.


Idoso de 74 anos morre atropelado por ônibus em Varginha-MG - Foto: rede sociais

As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu realizaram os primeiros atendimentos da vítima no local. O idoso teve vários traumas no abdome e membros inferiores. Apesar da rapidez das equipes para o atendimento a vitima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O óbito foi declarado pelo médico da equipe do SAMU.

O local e o veículo envolvido no acidente foram preservados e o trânsito parado para perícia da polícia civil realizar os trabalhos de praxe. O corpo de João Batista Lino foi liberado para o IML.

 As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade