Prefeituras de Pouso Alegre e Poços de Caldas se reúnem para troca de experiências sobre turismo - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeituras de Pouso Alegre e Poços de Caldas se reúnem para troca de experiências sobre turismo

Compartilhar isso

O objetivo é  alavancar ainda mais as comemorações natalinas promovidas por toda a região


Prefeituras de Pouso Alegre e Poços de Caldas se reúnem para troca de experiências sobre turismo - Foto: Ascom

O Prefeito de Pouso Alegre, acompanhado da Superintendente de Comunicação, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa e equipe, visitou a cidade de Poços de Caldas nesta sexta-feira (27) para trocar experiências sobre a oferta turística na época de Natal.


“Pouso Alegre está cada vez mais se posicionando como ponto turístico. Acreditamos que a cada ano vamos receber mais turistas, principalmente na época do natal e por isso, nós nos preparamos com antecedência para proporcionar um projeto grandioso para todos. Essa troca de experiências com certeza é muito importante nesse planejamento e engradece não só uma cidade, mas todo o nosso sul de Minas”, destaca o Prefeito Cel. Dimas.


A Superintendente de Comunicação, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, também ressalta a importância desta parceria. “Queremos proporcionar grandes experiências para nossa cidade e para isso precisamos buscar sempre o conhecimento. Poços de Caldas já é uma cidade turística com vasta experiência e essa troca de vivência vai colaborar com o melhor para Pouso Alegre e região”.

Publicidade