Acidente grave entre três veículos deixa feridos na MG-179 em Silvianópolis-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave entre três veículos deixa feridos na MG-179 em Silvianópolis-MG

Compartilhar isso

O acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (14/07), na MG 179 - km 74- Silvianópolis, na cuva da ferradura

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (14/07), em um acidente envolvendo três veículos na MG-179, próximo a Silvianópolis-MG.

 

A Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atender o sinistro aonde o GM/Onix, com placas do Rio de Janeiro, conduzido por um médico de 35 anos, seguindo sentido a Pouso Alegre, perdeu o controle e rodou na pista colidindo sua frente na lateral de uma Citroen/Jumper (escolar) com 7 ocupantes, todos trabalhadores rurais. Em ato contínuo, colidiu frontalmente com uma Doblô (da Secretaria de Saúde de Itajubá), levando pacientes para Alfenas.

Publicidade




A Doblô após a batida ficou sob a pista de rolamento e os outros veículos no acostamento. Motorista da Doblô ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelo CBMMG. Outros três pacientes da Doblô foram socorridos para o Hospital de Alfenas. O médico foi socorrido para Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Na Van não houve feridos.

 

A Polícia Militar de Silvianópolis deu apoio para evitar novos acidentes. Após os serviços de praxe da Perícia da Polícia Civil, os veículos foram retirados da pista.


A Prefeitura de Itajubá publicou uma nota nas redes sociais sobre o acidente. Segundo a prefeitura, o motorista do carro da Saúde passa bem e encontra-se em observação. Os passageiros também receberam atendimento médico e estão bem.