Caminhoneiro morre em acidente na Fernão Dias próximo a Careaçu-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhoneiro morre em acidente na Fernão Dias próximo a Careaçu-MG

Compartilhar isso

O engavetamento ocorreu próximo ao município de Careaçu-MG. A vítima chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos



Caminhoneiro morre em acidente na Fernão Dias - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um caminhoneiro de 53 anos morreu na madruga desta sexta-feira (22/07), em um acidente envolvendo quatro veículos na Fernão Dias, em Careaçu, MG.

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, Arteris Fernão Dias, a batida envolveu duas carretas, um caminhão e uma caminhonete. A pista precisou ser interditada e houve congestionamento de 9 km.

Caminhoneiro morre em acidente na Fernão Dias próximo a Careaçu-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Segundo a Arteris, um dos veículos bateu na traseira de outro que estava parado no acostamento. Em seguida, outros dois veículos se envolveram no acidente, causando um engavetamento. A batida aconteceu na altura do km 824,7, sentido São Paulo.

De acordo com a Arteris, as faixas da direita e acostamento precisaram ser interditadas. A pista foi totalmente liberada por volta de 9h50.

A Arteris informou que o motorista do caminhão que transportava queijo ficou preso às ferragens. Julio Cezar dos Santos foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era da cidade de São Vicente de Minas.