Tombamento de carreta provoca engavetamento de veículos na BR-381, em Estiva-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tombamento de carreta provoca engavetamento de veículos na BR-381, em Estiva-MG

Compartilhar isso

O trânsito foi bloqueado para o socorro das vítimas. No total além da carreta tombada, outros 8 carros também sofreram acidente

Tombamento de carreta provoca engavetamento de veículos na BR-381, em Estiva-MG - Foto: redes sociais

Pelo menos 6 pessoas tiveram ferimentos leves após tombamento de carreta carregada de peças automotivas seguido de engavetamento na manhã desta quinta-feira (21/07), na rodovia Fernão Dias - BR-381, próximo a Estiva-MG.

Tombamento de carreta provoca engavetamento de veículos na BR-381, em Estiva-MG - Foto: redes sociais

Segundo informações da Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, após o tombamento da carreta que ficou atravessada na pista, um engavetamento de oito carros acabou acontecendo em seguida. Os veículos seguiam sentido São Paulo no KM-873,700, próximo à cidade de Estiva-MG, inclusive um veículo da Arteris também envolveu na batida.

Publicidade



Ainda de acordo com a concessionária, na chegada da equipe para o atendimento foram contabilizado 6 vítimas dos carros e carreta, que tiveram ferimentos leves. Todas foram encaminhadas para o Hospital.

Tombamento de carreta provoca engavetamento de veículos na BR-381, em Estiva-MG - Foto: Arteris Fernão Dias

Devido ao acidente na faixa da esquerda permanece bloqueada, devido a acidente. Faixa direita liberada no local da ocorrência. Por volta das 16h, ainda havia 11 quilômetros de congestionamento.

Fotos registradas pelos seguidores do Alô Alô Cidade foram enviados para nosso grupo, veja!