O homem tentou tirar a própria vida após agredir a esposa. A PM conseguiu convence-lo a se entregar
Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (26/08), após agredir esposa de 36 anos dentro de casa localizada na Rua São José, Centro de São Gonçalo do Sapucaí-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição policial recebeu uma denúncia de “Maria da Penha”, e que um homem estaria agredindo sua esposa dentro de casa.
Ainda segundo a PM, quando os militares chegaram à residência, encontraram com ela ferida sendo ameaçada e agredida pelo marido embriagado. Durante a retirada dela da casa, o agressor buscou uma faca e ameaçou tirar a própria vida.
Publicidade
A Polícia Militar reforçou a segurança no entorno do local e parlamentou com ele, conseguindo convencê-lo a se entregar. O homem entregou a faca e em seguida foi preso. O casal foi levado ao Hospital para atendimento médico, devido aos ferimentos leves e em seguida liberado.
De acordo com a Polícia o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. Ele foi apresentado para o Delegado de Plantão na Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí para as demais providências.