Homem mata companheira e depois tira a própria vida em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem mata companheira e depois tira a própria vida em Campanha-MG

Compartilhar isso

A suspeita que o crime seja passional, o que motivou o Feminicídio. Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil no local do crime


Homem mata companheira e depois tira a própria vida em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Uma mulher de 30 anos foi morta com dois tiros pelo companheiro de 66 anos em Campanha, no Sul de Minas, no Bairro Chácara do Chá, no começo da noite deste sábado (20/08). Após o crime, o homem tirou a própria vida.


Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia via 190 informou aos militares que havia debaixo de uma árvore na estrada vicinal próximo do Bairro São Domingos, local conhecido como Chácara do Chá, corpos de um casal com ferimentos e próximo, uma moto com dois capacetes.

O casal foi encontrado debaixo de uma árvore sem vida - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações da PM, a equipe policial foi ao local e encontrou um homem e uma mulher juntos, caídos debaixo de uma árvore e feridos. Ao lado uma arma de fogo .32.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o pedreiro José dos Reis Paixão assassinou com dois disparos de arma de fogo a companheira, a babá Liliane Marcelino. Após o homicídio, José tirou a própria vida com um tiro.

José era pedreiro e Liliane babá - Foto: redes sociais

Publicidade



De acordo coma Polícia, o local foi preservado e a Polícia Civil de Três Corações foi acionada. Após a perícia, os corpos foram liberados para o IML através dos serviços funerários Plasmap de Lambari.


A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.




O velório de José dos Reis Paixão está marcado na Amicor, Sala Palmeiras na cidade da Campanha-MG, neste domingo (21/08), das 13h às 16h e em seguida iniciará Cerimônia das Exéquias. O sepultamento será as 16h no Cemitério Municipal da Campanha. Já o velório da Liliane Marcelino, será às 16h30 deste domingo (21), no Velório Novo Tempo e em seguida o sepultamento no cemitério municipal.