Inscrições abertas para os Jogos Estudantis de Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Inscrições abertas para os Jogos Estudantis de Pouso Alegre

Compartilhar isso


A Prefeitura, por meio da Superintendência de Esportes, abre inscrições para o 46º Jogos Estudantis (JEPA) 2022. As disputas serão realizadas entre os dias 23 de agosto e 18 de novembro com o objetivo de promover a ampla mobilização da juventude estudantil pouso-alegrense, visando aumentar a participação em atividades esportivas, integração social, busca de talentos e a construção da cidadania.


As modalidades são: atletismo, futebol de campo, futsal, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de areia, handebol, basquetebol.

Publicidade




“Podem se inscrever escolas públicas publicas – municipais, estaduais e federais – e particulares de ensino fundamental e médio que serão divididas em dois módulos de idade. O módulo I para os alunos nascidos entre 2008 e 2010 e o módulo II para os nascidos entre 2005 e 2007”, explica o Superintendente de Esportes, Rooney Ferreira e Souza.


O edital está disponível no site da Prefeitura. Conforme o cronograma, os interessados têm até o próximo dia 15 de agosto para se inscreverem presencialmente na Superintendência de Esportes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3449-4005.