Ônibus tomba na Fernão Dias próximo a Santo Antônio do Amparo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ônibus tomba na Fernão Dias próximo a Santo Antônio do Amparo-MG

Compartilhar isso

O coletivo fazia linha de São Paulo a Belo Horizonte-MG

Ônibus tomba na Fernão Dias próximo a Santo Antônio do Amparo-MG - Foto/ilustrativa

Um ônibus com 17 ocupantes tombou na Fernão Dias, BR-381, na madrugada desta terça-feira (23/08), próximo à cidade de Santo Antônio do Amparo-MG.


Segundo informações da concessionária Arteris Fernão Dias, o ônibus da Empresa Adamantina fazia linha de São Paulo a Belo Horizonte-MG, quando perdeu o controle direcional e tombou no KM-641,100, por volta das 3h56, nele havia 17 passageiros. Três pessoas com ferimentos leves foram encaminhadas para o hospital de Santo Antônio do Amparo e 14 vítimas leves recusaram o atendimento médico.

Publicidade



Ainda segundo a Arteris, o acidente causou interdição da faixa esquerda na pista sentido Belo Horizonte. O tráfego continuou fluindo pela faixa direita, sem lentidão durante a madrugada. Logo pela manhã, por volta das 7h, a faixa direita e acostamento foram liberadas após a limpeza e remoção do veículo tombado.


A empresa Expresso Adamantina enviou uma nota ao Alô Alô Cidade

A Expresso Adamantina vem à público manifestar seu profundo pesar pelo acidente ocorrido na madrugada (2h) do dia 23/08, próximo à Perdões-MG. O veículo trafegava na linha São Paulo x Belo Horizonte com 15 passageiros. Não houve vítimas fatais, e 01 passageiro foi levemente ferido, onde já foi prestado atendimento.


Temos grande respeito pelos nossos passageiros e todos os envolvidos, e tomaremos todas as providências necessárias.


Todos os veículos da empresa, são submetidos a um rigoroso programa de revisão antes de todas as viagens, onde todos os itens de segurança são checados,antes da liberação da viagem

O veículo envolvido no acidente, estava em perfeitas condições para viagem.


A causa do acidente foi devido uma carreta que fechou a estrada, onde o motorista teve que ir para o acostamento, para evitar uma colisão com o caminhão.



A Expresso Adamantina não deixará de dar suporte para todos os envolvidos no acidente e está à disposição para maiores esclarecimentos que forem necessários.