Vídeo: ex-Pastor é espancado até a morte após causar acidente em São Sebastião do Paraíso-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo: ex-Pastor é espancado até a morte após causar acidente em São Sebastião do Paraíso-MG

Compartilhar isso

O motorista estava com suspeita de embriaguez e tentou fugir do local do acidente, mas foi perseguido por motociclistas e espancado

Câmera registrou o momento que Rubens bate no muro de uma casa após atropelar duas pessoas em uma moto - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um Ex-Pastor de 54 anos morreu na manhã deste domingo (28/08), após ser espancado em São Sebastião do Paraíso-MG. Ele dirigia um carro com suspeita de embriaguez e atropelou pai e filho que estavam em uma motocicleta na noite de sábado (20/08). 


Segundo informações da Polícia Militar, Rubens Soares da Silva, de 54 anos, teria batido em uma moto, que estavam o pai, de 40, e filho de 8 anos. Ele ainda teria atingido outros veículos estacionados. 


Ainda segundo a PM, depois de causar os acidentes no cruzamento das ruas Avenida Brasil e Claudete Aparecida de Lima no Bairro Santa Helena, o Ex-Pastor teria tentado fugir, mas foi perseguido pelas vítimas e motociclistas. A cerca de dois quilômetros do primeiro acidente, ele perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa no São Judas.

Publicidade



A PM informou que, neste momento, o motorista foi tirado à força do veículo e espancado por um motociclista. O agressor fugiu do local e ainda não foi identificado. O Ex-Pastor foi socorrido em estado grave, mas morreu na manhã de domingo (28/08). 


Segundo a polícia, ele tinha sinais de embriaguez. Outras três pessoas, atingidas no acidente, sofreram ferimentos leves e a criança foi levada para o CTI da Santa Casa. Rubens era Pastor na Igreja Comunidade Evangélica Aliança com Cristo, mas teria deixado a Igreja há cerca de um mês, devido a problemas pessoais. 


O caso será investigado. A criança de 8 anos, que estava na garupa da motocicleta atingida pelo carro, foi levada para a Santa Casa, onde passaria por cirurgia. O menino está internado na UTI. O estado de saúde dele não foi divulgado. O pai sofreu ferimentos leves e já foi liberado.