Câmera de segurança registra a tentativa de homicídio em Conceição do Rio Verde - ALÔ ALÔ CIDADE

Câmera de segurança registra a tentativa de homicídio em Conceição do Rio Verde

Compartilhar isso

Novas imagens mostram a ação do adolescente dando tiros na vítima. No vídeo é possível ver a frieza do criminoso

Câmera de segurança registra a tentativa de homicídio em Conceição do Rio Verde - Foto/reprodução:Alô Alô Cidade

Um vídeo gravado por uma câmera próximo a uma pracinha mostra como o adolescente de 17 anos agiu no crime da tentativa de homicídio contra uma vítima de 21 anos na tarde deste domingo (18/09).

O adolescente estava com um grupo de amigos em um tipo de coreto próximo a escola pró-infância e assim que visualiza a vítima passando por uma rua, corre até ela e atira uma vez, logo em seguida, o rapaz cai no chão ferido e o menor continua atirando por mais duas vezes. Após o crime, o adolescente foge pela mesma rua.

Moradores ao ver o homem ferido chama a Polícia Militar. A vítima de 21 anos foi socorrida pela PM em estado grave e em seguida pelo Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e Samu, após levar três tiros no rosto.

Publicidade



Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h15, os militares foram acionados por populares informando que um adolescente teria ferido um homem com tiros de arma de fogo na Rua Projeta, Bairro Nazaré, próximo Auto Posto Petro Léo.

Os militares quando chegaram ao local do crime, depararam com a vítima caída no chão. O rapaz foi socorrido pela guarnição policial e levado para o hospital de Conceição do Rio Verde. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional em Varginha de aeronave, onde permanece hospitalizado. A vítima foi ferida com três tiros na região da cabeça de acordo com os médicos.

Momento que a vítima é socorrida pela PM e Ambulância - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

De acordo com a Polícia Militar, foi realizado o rastreamento do adolescente identificado de 17 anos, porém não foi encontrado, mas o suspeito, mandante do crime de 27 anos foi denunciado e preso.

 

As causas homicídio tentado serão investigadas. A suspeita que o crime tem relação ao tráfico de drogas. A arma usada não foi encontrada para ser apreendida.

Acompanhe no vídeo


 


 Publicidade