Idoso é vítima de latrocínio em Munhoz-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Idoso é vítima de latrocínio em Munhoz-MG

Compartilhar isso

O roubo foi em uma propriedade na Zona Rural. A esposa da vítima também foi baleada no braço


Residência do casal onde ocorreu o crime - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um idoso de 71 foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, dentro da própria casa, no começo da noite desta segunda-feira (12/09) no Bairro Serraria, Zona Rural de Munhoz-MG. A esposa, de 59 anos, que estava com ele também foi baleada no braço.


Veículo foi encontrado pela Polícia Militar pegando fogo em Pouso Alegre-MG, após o crime - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, dois assaltantes chegaram a pé na propriedade, um deles estava com uma arma de fogo. Eles anunciaram o roubo, invadiram a residência das vítimas e reviraram todo seu interior a procura de dinheiro.

Publicidade



Ainda segundo a PM, após roubar R$ 5 mil em dinheiro, os autores exigiram as chaves de um veículo pertencente às vítimas, de maneira que uma delas, o idoso de 71 anos, reagiu, e não quis entregar as chaves do veículo. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região de seu tórax, vindo a óbito no local e a outra vítima, sua esposa de 59 anos, também foi ferida por um tiro, que atingiu o seu braço esquerdo, sendo socorrida por um vizinho e encaminhada ao hospital de Pouso Alegre-MG pela ambulância de plantão, ficando aos cuidados médicos.


Os bandidos no carro roubado foi filmado por uma câmera na região - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Os autores, após atingirem as vítimas com os disparos de arma de fogo, apanharam as chaves do veículo, uma caminhonete Fiat Strada e evadiram. A dupla tomou rumo desconhecido, porém às 20h40, o veículo foi localizado em Pouso Alegre no bairro São Geraldo, em chamas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que enviou uma equipe e debelou o fogo, contudo o veículo ficou totalmente queimado.


Carro roubado em Munhoz foi encontrado incendiado no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


A perícia foi acionada e os peritos recolheram os projéteis encontrados no local do crime. O corpo de José Miquelini (Zé do Atília) de 71 anos, foi encaminhado para funerária.


As equipes da Polícia Militar em Pouso Alegre realizaram intenso rastreamento nos bairros da cidade, porém os autores não foram localizados.


Quem tiver informações sobre o crime, ou destino/identificação dos autores, pode denunciar através de ligações para o 190 ou 181 (Disque Denúncia).

Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre realizou o combate do fogo que consumia o veículo roubado - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade