Arteris Fernão Dias têm 15 vagas de emprego em MG e SP - ALÔ ALÔ CIDADE

Arteris Fernão Dias têm 15 vagas de emprego em MG e SP

Compartilhar isso

Processos seletivos buscam profissionais administrativos e operacionais sendo nove vagas Minas Gerais e seis para cidades paulistas


Arteris Fernão Dias têm 15 vagas de emprego em Minas Gerais e São Paulo - Foto: Arteris Fernão Dias

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre Contagem e Guarulhos, possui 15 vagas de trabalho para atuação nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Ao todo, são 15 vagas para atuação em áreas administrativa e atividades operacionais nas rodovias. Somente em Pouso Alegre são quatro vagas. As inscrições devem ser realizadas pelo site 
www.bizut.com.br/paginas/arteris.

No estado de Minas Gerais, a Arteris possui vagas para Estagiário(a) Administrativo(a) e de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Motorista de Caminhão e Operador(a) de Guincho Pesado em Pouso Alegre (MG). Há oportunidade de Ajudante de sinalização de obras em Igarapé (MG) e Operador(a) de Pedágio em Carmópolis de Minas e Itatiaiuçu (MG).

 

Vagas em outras concessionarias Arteris


Em toda Arteris são 74 vagas para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná e as inscrições também devem ser realizadas pelo site www.bizut.com.br/paginas/arteris.


Em São Paulo (SP), há oportunidades para Estagiário(a) da Área Corporativa (Segurança do Trabalho), Especialista de Projetos de Geometria, Especialista em Responsabilidade Social, Analista de Controladoria, Analista de Engenharia, Analista de RI, Analista de Planejamento, Analista Financeiro, Analista de Projetos Financeiros, Analista de Planejamento Financeiro e Analista de Comunicação.


Há vagas em Ribeirão Preto (SP) para Estagiário(a) Administrativo(a), Advogado(a), Operador(a) de Guincho Pesado, Operador(a) de Service Desk, Operador de 0800, Analista Contábil, Analista de Sistemas e Analista de Controladoria.


Em São Carlos (SP)São Simão (SP), Vargem (SP), Mariporã (SP) , Vargem (SP) e Guatapará (SP) as vagas são para Operador(a) de Pedágio. Em Restinga (SP), há oportunidade tanto para Operador(a) quanto para Líder de Equipe de Pedágio.


Em Iracemápolis (SP), há vaga para Inspetor(a) de Tráfego e, em Atibaia (SP) para Auxiliar de Topografia.


A Arteris oferece ainda oportunidades para Inspetor(a) de Fiscalização em Registro (SP). Em Araras (SP), a empresa busca Auxiliar de Laboratório e Técnico(a) de Manutenção, esta última vaga também em São Lourenço da Serra (SP).


Já em Rio Bonito (RJ) e São Gonçalo (RJ), os candidatos(as) podem se inscrever para a vaga de Operador(a) de Pedágio.


Região Sul


Em São José dos Pinhais (PR), as oportunidades são para Estagiário(a), Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho, Operador(a) de CCO e Assistente de Faixa de Domínio e de Operações. Em Piraquara (PR), há vaga para Operador(a) de Guincho Pesado.


Na cidade de Porto Belo (SC), a vaga é para Operador(a) de Pedágio, assim como em Santa Cecília (SC). Já em São José (SC), há vaga para Técnico(a) de Segurança do Trabalho e Analista de Planejamento Financeiro. Também há oportunidade para Operador de Centro de Controle Operacional e Operador(a) de Pedágio em São José dos Pinhais. Em Garuva (SC), há oportunidade para Operador(a) de Guincho Pesado.

Publicidade



Diversidade e benefícios


Nestes processos, a empresa prioriza a diversidade e inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado. Por isso, a companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias.


Todas as vagas têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, horário flexível (apenas para área administrativa), Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento, que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.

Fonte: Arteris Fernão Dias