Briga entre dois homens termina com um baleado e outro preso em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Briga entre dois homens termina com um baleado e outro preso em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O rapaz baleado durante a briga esfaqueou o atirador que revidou com dois tiros no Bairro Jardim Yara



PM realizou o cerco bloqueio do suspeito na avenida Perimetral em Pouso Alegre - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem de 26 anos foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros no início da noite deste sábado (08/10), após ser baleado no braço e próximo dos olhos no Bairro Jardim Yara, em Pouso Alegre-MG.

 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h, a equipe policial foi informada pelo COPOM sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo contra um homem de 26 anos no bairro Jardim Yara. No local, os policiais encontraram a vítima caída, com lesões por disparo de arma de fogo na face e no braço, sendo atendida e socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar em estado grave, permanecendo sob cuidados médicos no Hospital Samuel Libânio.

Carro do atirador foi apreendido na Av. Perimetral de Pouso Alegre - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, em levantamento de informações, as guarnições policiais constataram que a vítima 26 anos e o atirador 32 anos tiveram um desentendimento anterior, sem motivos aparentes, durante uma festa numa chácara, na sexta-feira.

 

De acordo com a PM, na noite deste sábado, a vítima e o suspeito que estava em um veículo Gol, se encontraram no bairro Jardim Yara, tiveram um atrito verbal novamente, momento em que a vítima desferiu golpes de faca contra ele ainda dentro do carro, atingindo a sua mão. Na sequência das agressões, o suspeito sacou a arma disparou com um revolver de dentro do carro acertando a vítima no braço. O suspeito saiu do automóvel e disparou o segundo tiro contra a vítima, atingindo a região do rosto, próximo dos olhos. O suspeito após o crime fugiu do local.

Publicidade



Após receberem as informações e características do autor, a Polícia Militar realizou o rastreamento e obteve êxito em prendê-lo na Avenida Pinto Cobra (Perimetral), com a arma de fogo utilizada no crime, um revolver calibre .32.

A arma usada no crime com duas munições deflagradas - Foto: Alô Alô Cidade

O rapaz de 32 anos foi preso por homicídio tentado e posse ilegal de arma de fogo e a arma apreendida. Ele foi levado para delegacia de Polícia Civil, apresentado o Delegado de plantão para providências cabíveis, juntamente com o revolver apreendido.

A família aguardava no hospital Samuel Libânio a atualização do estado de saúde da vítima - Foto: Alô Alô Cidade

A reportagem do Alô Alô Cidade realizou contato com a família no Hospital, e segundo informações da mãe e os irmãos, a vítima Renan Oliveira de 26 anos e eles são de Perdões-MG. Renan tinha acabado se mudar para Pouso Alegre-MG para começar a trabalhar no novo emprego. Assim tomaram conhecimento do crime, Renan já estava no Hospital realizando a cirurgia. A mãe de Renan confirmou que ele dormiu no sítio e retornou na manhã deste sábado e logo depois foi até o bairro Jardim Yara, para conversar com amigos, na sequência ocorreu o homicídio tentado.

Veículo abordado e motorista preso na Avenida Perimetral em Pouso Alegre - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os médicos disseram que o projetil atingido no rosto de Renan ficou alojado em sua cabeça e que passaria por cirurgia.


A família não tinha a atualização do estado de saúde do Renan até o momento desta publicação.