Cinco homens são detidos após roubarem carros em Boa Esperança-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Cinco homens são detidos após roubarem carros em Boa Esperança-MG

Compartilhar isso

A quadrilha foi presa com dois carro roubado na rodovia que liga Campos Gerais a Boa Esperança

Cinco homens são detidos após roubar carros em Boa Esperança-MG - Foto: PMMG

Cinco homens foram presos pela PM de Boa Esperança na noite deste domingo (23/10), após roubarem veículos em Campos Gerais-MG

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial de Boa Esperança foi informada que um veículo Honda Civic havia sido roubado na cidade de Campos Gerais, e que os infratores estariam em um Fiat Uno, fugindo em direção a cidade de Boa Esperança.

Equipes da PM montaram o cerco/bloqueio e conseguiram interceptar o carro indicado na denúncia, ocupado por cinco rapazes. Eles confessaram o crime e que haviam capotado o Honda Civic durante o trajeto, na estrada. Foram feitos as buscas e após algum tempo o automóvel foi encontrado. Durante a abordagem aos infratores os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 22, uma munição deflagrada e três aparelhos celulares.

Publicidade



Ainda segundo a PM, ainda foi verificado que as placas do carro Fiat Uno, que os suspeitos ocupava, estavam adulteradas e que se tratava de um carro que também tinha sido subtraído na cidade Campos Gerais, na última sexta-feira, dia 21/10.

Por fim, dois dos envolvidos, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e os outros três infratores, com idades entre 18 e 21 anos, foram presos em flagrante. Todos foram encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com os objetos localizados, para a tomada de medidas cabíveis.