Dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas
Dois homens, um de 18
e um de 47 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por
tráfico de drogas neste sábado (15/10). Uma moto que tinha sido furtada em
Campanha, que estava com o suspeito mais velho foi recuperada e apreendida.
Segundo informações da
Polícia Militar, a equipe policial recebeu informações de que dois jovens
estariam vendendo entorpecentes na Praça Getúlio Vargas, situada no centro de
Varginha-MG. A dupla teria chegado em uma motocicleta, deixado a chave com
outro homem e dirigindo-se até a Praça. Ao perceber a aproximação dos militares
a dupla se separou, mas eles foram logo contidos e abordados.
Ainda segundo a PM, com
os infratores de 17 e 18 anos, foram localizados uma bucha de maconha, uma
porção maior de crack e R$ 60,00 em dinheiro. Eles alegaram intenção de
comercializar das drogas na praça, mas foram impedidos pela ação rápida da
Polícia Militar.
De acordo com a PM, ao
verificar a situação da motocicleta utilizada pela dupla, uma Honda/CG 125, foi
constatada que se tratava de um veículo produto de um crime, ocorrido em 2015 na
cidade de Campanha-MG.
Publicidade
O homem de 47 anos,
que estava com o capacete e a chave da moto foi preso em flagrante, assim como
o jovem de 18 anos.
O adolescente foi
apreendido e o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado. Os três
infratores foram apresentados na delegacia de plantão junto com os materiais
arrecadados, onde permaneceram para devidas providências.
.png)
.png)



.gif)








Nenhum comentário:
Postar um comentário