A Polícia prendeu o suspeito que atirou contra a vítima em um carro próximo a Ouro Fino
Uma mulher de 32 anos morreu com um tiro no pescoço na tarde desta segunda-feira (14/11), em uma estrada vicinal no Bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre-MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de salvamento foi acionada por volta das 15h55, e de acordo com a denuncia, havia uma mulher ferida em uma estrada de terra, próximo a um pesqueiro, via que liga o Cristo da cidade.
Ainda
segundo o Corpo de Bombeiros, chegando ao local os militares depararam com a
vítima deitada na estrada, em decúbito ventral, com ferimento corte contuso na
testa e já não apresentava os sinais vitais.
Publicidade
De
acordo com testemunhas, foram ouvidos dois barulho de tiro vindo de dentro de
um carro onde ela pedia por socorro.
![]() |
Michele estava comemorando seu aniversário hoje - Foto: Redes sociais |
A Polícia Militar realizou o rastreamento do possível atirador e identificou o suspeito, de 36 anos, que foi localizado no carro, próximo da cidade de Bueno Brandão para onde tentou fugir. O homem tentou tirar a própria vida após o homicídio, com tiro na cabeça, mas foi socorrido e levado para o hospital da cidade, onde permanece internado.
![]() |
Perícia no local realizando o trabalho de praxe - Foto: redes sociais |
A Polícia não descarta o crime de feminicídio, pois a família disse que o ex-namorado da vítima não aceitava o fim do relacionamento e já tinha feito ameaças a ela. Michele tinha medida protetiva contra ele.
As Polícia Militar e Civil compareceram ao local registraram a ocorrência. A perícia realizou o serviço de praxe e liberou o corpo para o IML. As causas do crime serão investigadas.
Michele Martins Bernardes comemorava o seu aniversário nesta segunda-feira, de 32 anos. Ela deixa uma filha de 12 anos.
Polícia Civil irá investigar o crime
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou Inquérito Policial sobre o feminicídio ocorrido na tarde da última segunda-feira (14/11), em estrada que liga o bairro Redentor ao bairro Farias, em Pouso Alegre, no sul do estado.
A vítima de 32 anos morreu no local e o suspeito, de 35 anos, foi encontrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi encontrado em Bueno Brandão após tentar suicídio e encaminhado ao hospital.
O casal tinha relacionamento desde dezembro de 2021, e em outubro, após o suspeito agredir a companheira, se separaram. Por este fato, a vítima possuía Medida Protetiva contra o suspeito.