Mulher é morta com tiro de arma de fogo em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é morta com tiro de arma de fogo em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A Polícia prendeu o suspeito que atirou contra a vítima em um carro próximo a Ouro Fino


Mulher é morta com tiros de arma de fogo em Pouso Alegre-MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 32 anos morreu com um tiro no pescoço na tarde desta segunda-feira (14/11), em uma estrada vicinal no Bairro Jardim Redentor, em Pouso Alegre-MG.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de salvamento foi acionada por volta das 15h55, e de acordo com a denuncia, havia uma mulher ferida em uma estrada de terra, próximo a um pesqueiro, via que liga o Cristo da cidade.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, chegando ao local os militares depararam com a vítima deitada na estrada, em decúbito ventral, com ferimento corte contuso na testa e já não apresentava os sinais vitais.

Publicidade



De acordo com testemunhas, foram ouvidos dois barulho de tiro vindo de dentro de um carro onde ela pedia por socorro.

Michele estava comemorando seu aniversário hoje - Foto: Redes sociais

A Polícia Militar realizou o rastreamento do possível atirador e identificou o suspeito, de 36 anos, que foi localizado no carro, próximo da cidade de Bueno Brandão para onde tentou fugir. O homem tentou tirar a própria vida após o homicídio, com tiro na cabeça, mas foi socorrido e levado para o hospital da cidade, onde permanece internado. 

Perícia no local realizando o trabalho de praxe - Foto: redes sociais


A Polícia não descarta o crime de feminicídio, pois a família disse que o ex-namorado da vítima não aceitava o fim do relacionamento e já tinha feito ameaças a ela. Michele tinha medida protetiva contra ele. 


As Polícia Militar e Civil compareceram ao local registraram a ocorrência. A perícia realizou o serviço de praxe e liberou o corpo para o IML. As causas do crime serão investigadas. 


Michele Martins Bernardes comemorava o seu aniversário nesta segunda-feira, de 32 anos. Ela deixa uma filha de 12 anos.


Polícia Civil irá investigar o crime


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou Inquérito Policial sobre o feminicídio ocorrido na tarde da última segunda-feira (14/11), em estrada que liga o bairro Redentor ao bairro Farias, em Pouso Alegre, no sul do estado. 


A vítima de 32 anos morreu no local e o suspeito, de 35 anos, foi encontrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi encontrado em Bueno Brandão após tentar suicídio e encaminhado ao hospital. 


O casal tinha relacionamento desde dezembro de 2021, e em outubro, após o suspeito agredir a companheira, se separaram. Por este fato, a vítima possuía Medida Protetiva contra o suspeito.