Criança de 6 anos é atropelado durante "rolezinho" de motociclistas no Natal em Poços de Caldas - ALÔ ALÔ CIDADE

Criança de 6 anos é atropelado durante "rolezinho" de motociclistas no Natal em Poços de Caldas

Compartilhar isso

12 pessoas foram presas, 8 motocicletas apreendidas e 25 multas lavradas por direção perigosa e outras infrações de trânsito


Criança de 6 anos é atropelado durante "rolezinho" de motociclistas no Natal em Poços de Caldas - Foto: PMMG

Oito rapazes e duas mulheres foram presos e dois menores apreendido, pela PM, na madrugada deste domingo (25/12), em Poços de Caldas-MG.

 

Segundo informações da Polícia Militar, as prisões e apreensões aconteceram após diversas denúncias informando que dezenas de indivíduos se reuniram para a ação conjunta de diversas infrações e crimes de trânsito na zona urbana da cidade de Poços de Caldas, prática denominada pelos infratores de “rolezinho”, na madrugada de Natal, domingo (25).

Criança de 6 anos é atropelado durante "rolezinho" de motociclistas no Natal em Poços de Caldas - Foto: PMMG

Ainda segundo a Polícia Militar, foi articulada uma operação para reprimir a ação criminosa. Além das diversas infrações criminais e de trânsito cometidas, uma criança de 6 anos de idade foi atropelada no bairro Parque Nova Aurora e socorrida para o hospital Santa Casa com fratura no fêmur e diversas escoriações pelo corpo.

Publicidade


Durante a operação, 12 pessoas foram presas, 8 motocicletas apreendidas e 25 multas lavradas por direção perigosa e outras infrações de trânsito. Uma das motos apreendidas foi constatada como produto de furto ocorrido em data pretérita na cidade de Itapira em São Paulo.

 
 Publicidade

CIDADE NEWS

-