Servidores gravam vídeo de sexo em repartição pública e são exonerados dos cargos em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Servidores gravam vídeo de sexo em repartição pública e são exonerados dos cargos em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso
Os funcionários públicos que participaram do vídeo foram ouvidos e a Prefeitura de Pouso Alegre abriu um procedimento administrativo sobre o caso

Servidores públicos gravam vídeo de sexo em repartição pública e são exonerados dos cargos em Pouso Alegre, MG - Foto: redes sociais

A Prefeitura de Pouso Alegre exonerou nesta segunda-feira (30/01), pelo menos dois funcionários públicos que participam de um vídeo gravado dentro de uma sala da repartição pública com cenas de sexo.

 

O vídeo foi compartilhado via redes sociais, em grupo de whatsapp e chegou ao conhecimento da Prefeitura. No vídeo é possível ver um servidor público realizando sexo com uma mulher e outro funcionário grava todo o ato.

 

Segundo informações da Prefeitura, o vídeo foi gravado dentro de uma sala da repartição pública onde são atendidos os recuperandos.

Publicidade



Ainda segundo a Prefeitura de Pouso Alegre, desde que se tomou conhecimento dos atos, foi instaurada uma série de providências cabíveis, incluindo procedimentos administrativos sobre o ocorrido.


Os funcionários públicos que não eram concursados foram identificados e ouvidos formalmente. Eles também foram exonerados dos cargos.