Bombeiros e Samu atendem acidente com capotamento de carro em Areado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bombeiros e Samu atendem acidente com capotamento de carro em Areado, MG

Compartilhar isso

Duas pessoas estavam no veículo acidentado na rodovia que liga Areado (MG) a Monte Belo (MG)


Bombeiros e Samu atendem acidente com capotamento de carro em Areado, MG - Foto: CBMG

Duas pessoas ficaram feridas na madruga de Domingo (29/01), após capotamento de carro na MGC-491, próximo a Areado (MG).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 2h30, duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Alfenas deslocaram para atender acidente que ocorreu na rodovia MGC-491, KM-152, próximo ao trevo que liga a cidade de Areado (MG) a Monte Belo (MG).

Bombeiros e Samu atendem acidente com capotamento de carro em Areado, MG - Foto: CBMG


O motorista carro seguia em sentido Monte Belo/Areado, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O automóvel desceu o barranco que apresentava grande declive, vindo a parar em uma área de difícil acesso devido a grande quantidade de matos e terras.

Com isso, o condutor de 42 anos e o passageiro, ambos do sexo masculino se feriram e precisaram de atendimento da equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros.

Publicidade



No local, Bombeiros de Alfenas foram informados que o passageiro foi socorrido por uma ambulância municipal, restando o motorista, que estava fora do carro, com diversos ferimentos, fratura de pelve e em possível estado de choque.

Bombeiros e Samu atendem acidente com capotamento de carro em Areado, MG - Foto: CBMG

Devido ao difícil acesso ao local e também à área íngreme, Bombeiros utilizaram cordas e equipamentos de salvamento terrestre para conseguirem resgatar a vítima.


Após conseguirem retirar o motorista, Bombeiros e equipe do SAMU terminaram os procedimentos de primeiros socorros e a vítima foi transportada ao hospital em Alfenas (MG).