A vítima foi morta com tiros de arma de fogo durante a festa de aniversário de um DJ
Um
jovem de 19 anos foi morto a tiros durante uma festa de aniversário de um DJ, na madrugada deste domingo (26/02),
em uma casa de festa no Bairro Tropical, em Três Corações (MG).
![]() |
A vítima foi socorrido pelos militares, mas ao dar entrada no hospital, não resistiu - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade |
Segundo
informações da Polícia Militar, o crime foi por volta das 3h36, em um espaço de
festa na Avenida Conrado Grossi Dangelo, Jardim Tropical. Os militares receberam
informações sobre ocorrido, foram ao local, depararam com a vítima caída e desacordada com várias pessoas em sua volta tentando reanima-lo.
A equipe policial rapidamente colocou com o jovem na viatura e levou ao Hospital
São Sebastião, porém ao dar entrada, não resistiu. A médica de plantão, informou que constatou sete orifícios provenientes de disparos, sendo dois no tórax, três na dorsal, um no braço esquerdo e um na coxa esquerda.
Publicidade
Ainda
segundo a Polícia, no local foi colhidas informações com testemunhas e de
acordo com os relatos, dois suspeitos entraram no recinto do evento e disparam
pelo menos 6 tiros de arma de fogo, onde acertou a vítima. Após o crime, a
dupla fugiu em um veículo vermelho sem mais detalhes. O local estava cheio de convidados e não houve mais feridos.
De acordo com a Polícia Militar, foi realizado um intenso rastreamento pelos possíveis autores do crime, porém até o momento nenhum suspeito teria sido preso. Quem souber do paradeiro dos envolvidos ligar através da denúncia anônima via 181 ou 190.
![]() | |
|
O
corpo de Kauan Victor Batista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de
Três Corações (MG). Kauan tinha 19 anos
e era morador do Bairro nova Três Corações.
Segundo informações da Polícia Civil, após a perícia técnica, foram arrecadados cinco cartuchos deflagrados de munição calibre 380, os quais estavam caídos no interior do estabelecimento, sendo três cartuchos dentro do salão, um próximo de onde a vítima estava deitada quando socorrida e um cartucho próximo ao acesso à rua. No portão de acesso ao evento, havia uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo. Ainda durante as buscas, as equipes policiais localizaram caídas no corredor de acesso ao evento, 27 papelotes de substância semelhante à cocaína, os quais foram apreendidos.
O homicídio será investigado.