Homem é encontrado morto, amarrado e com saco na cabeça em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é encontrado morto, amarrado e com saco na cabeça em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

O crime ocorreu em um apartamento próximo ao Hospital  Samuel Libânio e uma funerária

Homem é encontrado morto amarrado e com saco na cabeça em Pouso Alegre, MG - Foto: redes sociais


Um homem de 40 anos foi encontrado assassinado na manhã deste domingo (05/11), por um colega que morava com ele dentro do próprio apartamento em Pouso Alegre (MG).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h20, a equipe policial foi acionada para comparecer até o Bairro São Vicente de Paula, para atendimento de um homicídio consumado no interior de um apartamento.


Os militares compareceram no apartamento e no local já havia uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas um dos socorristas disse aos policias militares, que a vítima já estava sem os sinais vitais já a algumas horas.


Ainda segundo a Polícia Militar, o apartamento estava todo revirado, um botijão de gás com a mangueira corta no meio da cozinha e com marcas de sangue. A vítima estava com as pernas e o braço esquerdo presos por fita adesiva e com um plástico na cabeça.

Publicidade



De acordo com a PM, uma testemunha que residia no local com a vítima, disse aos policiais que utilizavam o apartamento como república e que nos finais de semana ele não ficava no local e que ao chegar, deparou com o fato, acionando o SAMU e a Polícia Militar.


A Perícia Criminal foi acionada, compareceu ao local uma equipe que realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo de Marcos Tadeu Gonçalves para o IML através do serviço funerário de plantão.


A autoria do crime não havia sido identificada até o encerramento do registro do Boletim de Ocorrências na Polícia Militar, ficando a cargo da Polícia Civil conduzir as investigações para identificação e prisão do autor.


Caso alguém tenha alguma informação sobre o assunto, basta fazer denúncia anônima gratuitamente pelo telefone 190 ou 181.


Nota à Imprensa


A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou Inquérito que investiga as circunstâncias e autoria da morte do homem de 40 anos, encontrado em seu apartamento no centro de Pouso Alegre, Sul de Minas. 


As diligências investigativas estão em andamento desde a comunicação do fato. Exames preliminares da perícia e legista apontam para morte por asfixia. Outras informações serão repassadas após a conclusão do procedimento. No momento, não haverá entrevista da PCMG.