Pés de maconha são apreendidos e um homem preso em Santa Rita do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Pés de maconha são apreendidos e um homem preso em Santa Rita do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

O suspeito cultivava as plantas no quintal de uma casa. A Polícia irá investigar o caso



Pés de maconha são apreendidos e um homem preso em Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem de 28 anos foi preso e nove pés de maconha foram aprendidos na noite desta quarta-feira (22/02), no Bairro Nova Cidade, em Santa Rita do Sapucaí (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h30, a guarnição policial recebeu informações de que um homem estaria cultivando pés de substância análoga a maconha numa residência no bairro margaridas. Ainda, as informações indicavam que no local era realizada a venda da referida substância e suas sementes.


As equipes policiais foram ao local e o suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência, sendo localizados durante as buscas domiciliares diversos pés de substância análoga à maconha, devidamente adubada e com estacas, o que denotava um conhecimento específico no cultivo das plantas.

Publicidade



Em continuidade às buscas, foi encontrado 01 (um) saco com várias sementes de substância análoga a maconha e 02 (duas) buchas de substância análoga à maconha embalada em um saco plástico.

 

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com os materiais à Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre.

Pés de maconha são apreendidos e um homem preso em Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: Alô Alô Cidade


Nota


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou a prisão em flagrante delito do suspeito de 28 anos conduzido pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (23/2), em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas.

 

Foram apreendidos nove pés de maconha com altura entre 1,5 e 2,5 metros, duas porções e sementes da mesma droga.

 

O suspeito foi conduzido ao Sistema Prisional e a autoridade policial também representou pela prisão preventiva do investigado junto ao Judiciário.





CIDADE NEWS

-