PRF prende homem na Fernão Dias com CNH falsa comprada no Brás - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF prende homem na Fernão Dias com CNH falsa comprada no Brás

Compartilhar isso

O homem disse a Polícia que comprou a carteira de habilitação por R$ 350 na Feira do Brás em SP



PRF prende homem na Fernão Dias com CNH falsa comprada no Brás - Foto: PRF

Homem de 34 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na noite de terça-feira (14/02), na Fernão Dias.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 22h30, no km 679 da BR 381 (Rodovia Fernão Dias), município de Perdões (MG), a PRF efetuou a prisão de um homem de 34 anos, durante Operação de Combate à Criminalidade. A ação ocorreu quando os policiais abordaram um Toyota/Corolla XEI, de cor cinza, que seguia de Campo Grande (MS) para Camaçari (BA) e era ocupado por três indivíduos.

Publicidade



Após solicitarem a documentação dos ocupantes do veículo, os policiais observaram que a carteira de habilitação apresenta por um dos passageiros possuía alguns indícios de uma provável inautenticidade, o que os levou a efetuarem consultas mais detalhadas nos sistemas informatizados da PRF e da base RENACH, chegando à comprovação de que se tratava de um documento falso.


Questionado, o passageiro informou aos policiais que havia adquirido o referido documento recentemente na Feira do Brás, em São Paulo (SP) por R$ 350.


Diante de todo o exposto, o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado da PRF por estar com débito de licenciamento e foi dada voz de prisão ao passageiro pela prática de crime de uso de documento falso, tendo sido o mesmo conduzido para a Polícia Federal em Varginha para a ratificação do flagrante.