PM de MG e SP prendem quadrilha que assaltou loja do Bragança Garden Shopping - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de MG e SP prendem quadrilha que assaltou loja do Bragança Garden Shopping

Compartilhar isso

Os bandidos estavam escondidos em Extrema (MG). Os militares conseguiram prender três homens após perseguição. Com eles foram apreendidos armas, drogas e os celulares roubados


PM de MG e SP prendem quadrilha que assaltou loja do Bragança Garden Shopping - Foto: PMMG

Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e São Paulo prenderam nesta sexta-feira (31/03), três homens, 34, 25 e 22 anos após roubo a uma loja de celulares no interior do Bragança Garden Shopping, na cidade paulista de Bragança Paulista, cerca de 30 km de Extrema (MG).


Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o assalto ocorreu na noite de sexta e foram roubados mais 100 aparelhos celulares. Dois indivíduos estavam armados, um deles com uma arma longa e outro com um revólver. Após o crime a quadrilha correu para o estacionamento do shopping e não foi mais visto.

Publicidade



Ainda segundo a PMMG, a Polícia Militar do Estado de São Paulo compareceu ao local e iniciou levantamentos de informações no sentido de subsidiar a possibilidade de flagrante. Prontamente os Militares Paulistas compartilharam as informações com Militares Mineiros, mais precisamente do 59º Batalhão de Polícia Militar de Extrema (MG).  Setores de inteligência e Militares dos turnos de ambas as Polícias realizaram mais verificações e troca de informações. Como resultado chegou-se à localização dos possíveis autores do roubo ao Shopping, que estavam se escondendo em Extrema (MG).


Com a localização descoberta, as viaturas e o Tático Móvel do 59º BPM, cercaram o local onde eles estavam escondidos. Dois indivíduos conseguiram iniciar a fuga, mas foram alcançados e presos pelos Policiais Militares. Um chegou a entrar no matagal próximo ao Portal Sul de Extrema (MG), onde não obteve sucesso em se esconder em meio à vegetação, outro foi capturado nas proximidades da entrada da cidade.


Um terceiro indivíduo foi pego também no local. Com os três acusados foram encontrados 115 celulares, uma barra de maconha, uma submetralhadora e um revólver.


Os homens, de 34, 25 e 22 anos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre (MG), com as drogas e armamento aprendidos.