Acidente entre dois carros deixa duas vítimas fatais em Machado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre dois carros deixa duas vítimas fatais em Machado, MG

Compartilhar isso

O acidente foi durante a madrugada de domingo. O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento, mas as vítimas morreram horas depois nos hospitais


Acidente entre dois carros deixa duas vítimas fatais em Machado, MG - Foto: redes sociais

Dois motoristas de 36 e 22 anos, morreram em um acidente envolvendo dois carros na Rodovia MG-179, entre Machado e Poço Fundo, na madrugada deste domingo (30/04).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 3h, entre dois carros, um Siena conduzido pelo motorista Samuel Moreira Estevão de 36 anos natural de Poço Fundo (MG) e o condutor do Gol, Antônio César Feliciano, de 22 anos, natural de Paraguaçu (MG). Ambos bateram de frente no KM-38.

Publicidade



Ainda segundo os Bombeiros, as vítimas se encontravam retidos nos veículos, com isso foi preparada uma linha de ataque com a finalidade de realizar prevenção quanto ao risco de incêndio. Com a utilização da ferramenta combinada e técnicas de salvamento veicular, as portas dos veículos foram retiradas. As vítimas se encontravam inconscientes e com lesões graves. A vítima Samuel foi conduzida pela Equipe SAMU até ao hospital Alzira Velano e a vítima Antônio foi conduzida pela ambulância de Poço Fundo (MG) até ao hospital Municipal de Machado (MG), mas horas depois não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os motoristas não resistiram e morreram no hospital - Foto: redes sociais


A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local do acidente e ficou responsável pelo acionamento da perícia e demais providências.

 

As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.

Acidente entre dois carros deixa duas vítimas fatais em Machado, MG - Foto: redes sociais