Assaltante é dominado por populares e preso pela PM após diversos roubos em São Lourenço, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltante é dominado por populares e preso pela PM após diversos roubos em São Lourenço, MG

Compartilhar isso

O bandido roubou o Auto Posto, clientes que estavam no local e um motorista de aplicativo

Assaltante é dominado por populares e preso pela Policia Militar após diversos roubos em São Lourenço, MG - Foto: PMMG

Homem de 37 anos foi presos pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (08/05), após roubar um Auto Posto em São Lourenço (MG).

 

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados a comparecer na Rua Adelaide Vassalo, Centro, onde o Auto Posto Toledo havia sido roubado.

 

Ainda segundo a PM, no local os militares depararam com bandido de 37 anos já dominado e detido por populares. A vítima de 56 anos, frentista, disse a Polícia, que o autor chegou pelas suas costas e com uma arma prateada e com tom ameaça, falou: "é um assalto, passa tudo que você tem". Imediatamente entregou o dinheiro do caixa e o assaltante ainda roubou outras pessoas que estavam no local.

 

De acordo com a Polícia Militar, um motorista de 40 anos, declarou que estava no Auto Posto quando o autor disse: “é um assalto, passa a chave do seu carro e seu celular!”

Publicidade



O motorista de aplicativo disse que após o roubo, o autor seguiu em direção à outra vitima de 26 anos, frentista que relatou que o acusado, com a arma apontada em sua direção, de posse dos pertences subtraídos das vítimas anunciou novamente o assalto, dizendo, "passa a moto e o capacete!" Porém, nesse momento o ladrão foi contido e imobilizado por testemunhas que acionaram a Polícia Militar. Após a contenção do autor a vitima apanhou do chão seus pertences roubados.

 

Quando a PM chegou foram localizados com o assaltante a quantia de R$ 355 em cédulas diversas, uma faca pequena e um simulacro de arma de fogo, cor prata. Foi verificado que existem em desfavor do assaltante um mandado de prisão em aberto.

 

O autor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.