Assaltantes são presos após tentarem roubar loja Magazine Luiza em Itajubá, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltantes são presos após tentarem roubar loja Magazine Luiza em Itajubá, MG

Compartilhar isso

A PM realizou o cerco e bloqueio na cidade o que resultou na prisão de três criminosos


Assaltantes são presos após tentar roubar loja Magazine Luiza em Itajubá, MG - Foto: Google Maps

Pelo menos três bandidos foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (08/05), após tentarem roubar a Loja Magazine Luíza no centro de Itajubá (MG).

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma funcionária estava fechando a porta de entrada da loja, quando dois indivíduos chegaram até ela e anunciaram o assalto, com isso, ela terminou de baixar a porta rapidamente e saiu correndo. Os bandidos surpreendidos pela atitude da vitima, fugiram sentido à Rua Major Belo Lisboa, onde um terceiro ladrão os aguardava com duas motocicletas.

 

Ainda segundo a PM, através das câmeras de segurança foi possível detectar que os criminosos abandonaram as motocicletas na Rua São Judas Tadeu e entraram em um carro branco e continuando na fuga sentido Bairro Pinheirinho.

Publicidade


Diante das informações, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento, momento em que o veículo com a quadrilha foi localizado trafegando pela Avenida Padre Lourenço da Costa Moreira, onde foi dada ordem de parada, que não acatou e evadiu para interior do Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde após percorrer aproximadamente 300 metros foi abordado.

 

Os bandidos de 36, 23 e 21 anos, são da cidade do Rio de Janeiro (RJ) e confessaram participação na tentativa de assalto a Loja Magazine Luiza. Todos com mandado de prisão em aberto, sendo um por não pagamento de pensão alimentícia e dois pelos crimes de roubo.

 

A Polícia Militar de Itajubá (MG) entrou em contato com militares da cidade de Juiz de fora (MG) e confirmaram a participação de dois deles em um roubo a uma joalheria na cidade da Zona da Mata Mineira, na última quarta-feira (04/05), onde foram levados 36 aparelhos celulares, três videogames, uma caixa de som portátil e 02 relógios inteligentes.

 

Os criminosos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

CIDADE NEWS

-