Criança pede presença da PM para comemorar a cura do câncer em Governador Valadares, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Criança pede presença da PM para comemorar a cura do câncer em Governador Valadares, MG

Compartilhar isso

A presença dos policiais comoveu a todos que estiveram presentes no evento, em especial, a criança que demonstrou satisfação pelo desejo realizado


Criança pede presença da PM para comemorar a cura do câncer em Governador Valadares, MG - Foto: PMMG


Policiais Militares, da 5ª Companhia Independente, pertencente à 8ª Região de Polícia Militar (RPM), participaram de uma carreata, nesse sábado (27/05), na cidade de Governador Valadares, organizada pela família de uma criança de 11 anos para comemorar sua cura de um câncer de intestino.


O menino, que possui admiração pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), fez um pedido à mãe para que comemorassem a vitória com integrantes da instituição, que tanto admira. Diante da exposição de um desejo do filho, a mãe solicitou aos policiais militares para participarem da celebração, que, de pronto, aceitaram ao convite.


Os militares estiveram na residência e acompanharam a carreata, pelo bairro, junto com amigos e familiares da criança. A presença dos policiais comoveu a todos que estiveram presentes no evento, em especial, a criança que demonstrou satisfação pelo desejo realizado.