Perseguição Policial termina com traficante preso com drogas em Nepomuceno, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Perseguição Policial termina com traficante preso com drogas em Nepomuceno, MG

Compartilhar isso

O homem tentou fugir em uma moto, mas foi alcançado e preso. Durante o flagrante a PM apreendeu drogas e materiais para preparo de entorpecentes na casa onde ele morava


Perseguição Policial termina com traficante preso com drogas em Nepomuceno, MG - Foto: PMMG

Um homem que não teve a idade divulgada foi preso nesta segunda-feira (01/05), pela Polícia Militar por tráfico de drogas após perseguição policial em Nepomuceno (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, os militares durante patrulhamento foram acionados a comparecer em uma residência, em que a vítima alegava ter sido agredida pelo companheiro. No local, a PM deparou com o autor das agressões, conduzindo uma motocicleta, que ao visualizar a equipe policial, descumpriu a ordem de parada e tentou evadir.

Publicidade



Ainda segundo a PM, após a perseguição policial, o autor foi abordado e preso, quando tentava retornar para a residência dele, momento em que passou a resistir à prisão, tendo sido encontrado com ele drogas ilícitas. Na residência do homem, foi encontrada uma grande quantidade de drogas prontas para a venda, bem como materiais utilizados no preparo dos entorpecentes, dinheiro proveniente da comercialização e a motocicleta conduzida pelo traficante de drogas.


As drogas e o preso foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências policiais.