PM salva vida de idoso que caiu em rio e poderia se afogar em Inconfidentes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM salva vida de idoso que caiu em rio e poderia se afogar em Inconfidentes, MG

Compartilhar isso

O idoso estava com hipotermia e caído no rio na zona rural Boa Ventura



Um idoso de 70 anos foi resgato por uma equipe da Polícia Militar após cair em um rio na Zona Rural de Inconfidentes (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe militar recebeu informações de pessoa anônima indicando que havia intensos gritos no Bairro Boa Ventura, zona rural do município de Inconfidentes (MG), trazendo temor para a população.


A viatura policial deslocou-se para o bairro e deparou-se com idoso de 70 anos de idade, caído no rio. A guarnição mobilizou os meios disponíveis na viatura policial e iniciou o salvamento do idoso, que estava se afogando e correndo risco de ter hipotermia, tendo em vista a baixíssima temperatura apresentada na madrugada, que oscilava entre 6°C e 4°C naquele ponto.

Publicidade



Ainda segundo a PM, ao ser retirado da água pela equipe policial, o idoso aparentava alguns hematomas gerados pela queda, além de estar com aparência pálida por conta do intenso frio, momento em que recebeu socorro pela equipe, além do acolhimento dos militares que o aquecerem com mantas e o levaram ao encontro da ambulância do SAMU, sendo o idoso direcionado à Santa Casa de Ouro Fino (MG).