Colisão frontal entre carro e carreta deixa duas vítimas fatais em Congonhal, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Colisão frontal entre carro e carreta deixa duas vítimas fatais em Congonhal, MG

Compartilhar isso

O acidente foi no KM-82, da Rodovia BR-459. Outro passageiro que também estava no carro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, MG


Colisão frontal entre carro e carreta deixa duas vítimas fatais em Congonhal, MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Dois homens, um de 18 e outro de 40 anos, morreram na noite deste domingo (25/06), após envolverem em um acidente entre carro e carreta na BR-459, em Congonhal (MG).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Astra de Ipuiuna (MG), seguia pela rodovia, quando ao realizar uma ultrapassagem proibida no KM-82, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu de frente com a carreta.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas Erick Victor, de 18, e Amaury Barbosa de 40 anos, já estavam em óbitos, assim que as esquipes de socorristas chegaram.


Segundo o corpo de Bombeiros, o motorista da carreta contou que o automóvel, que era conduzido por Amaury, realizava ultrapassagem em local de faixa contínua, mas ao avistar a carreta, teria tentado desviar e não conseguiu, se chocando contra ela, rodando na pista e indo parar fora da via.

Publicidade



No Astra estava com três ocupantes. Além das duas vítimas fatais de Ipuiuna, o terceiro homem, de 31 anos, foi socorrido e encaminhado com ferimentos moderados, para o hospital em Pouso Alegre (MG). A vítima queixava dores na barriga. Ele também teria contado a populares que os amigos decidiram, de última hora, irem passear em Congonhal (MG), quando ao chegar na cidade sofreu o acidente.

Colisão frontal entre carro e carreta deixa duas vítimas fatais em Congonhal, MG - Foto: Corpo de Bombeiros

O motorista do veículo de carga, de 49 anos, não ficou ferido. A carreta que ele dirigia no sentido de Congonhal (MG) para Ipuiuna (MG) estava carregada com materiais recicláveis e seguia de Fortaleza (CE) para São Carlos (SP).


Perícia compareceu, realizou os trabalhos técnicos e as causas do acidente serão investigadas.