Homem mata outro na zona rural de Pouso Alto, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem mata outro na zona rural de Pouso Alto, MG

Compartilhar isso

O suspeito do assassinato fugiu e ainda não foi preso pela Polícia


Homem mata outro na zona rural de Pouso Alto, MG - Foto: PMMG

No final da tarde desta última sexta-feira (09/06), a Polícia Militar foi procurada por dois homens, os quais informaram terem encontrado morto, o sócio, um homem de 49 anos, na casa da propriedade rural deles.


De acordo com os solicitantes, eles e a vítima mantinham, em uma propriedade rural, localizada no bairro Serra dos Vilelas, uma parceria e que a vítima havia contratado um homem de 25 anos, natural do Estado de Pernambuco (PE), para trabalhar na propriedade. Eles moravam junto nesta localidade.

 

Relataram ainda os solicitantes, que esse homem de 25 anos, no dia 08 de junho de 2023, por volta das 19h, enviou uma mensagem, via aplicativo de mensagem para um dos sócios solicitantes, reclamando do comportamento da vítima que estava bêbada e o incomodava.

Publicidade

 

No dia 09 de junho de 2023, enquanto os solicitantes almoçavam em um restaurante na área urbana de Pouso Alto (MG), receberam informação que um cavalo deles estaria solto na cidade. Terminado o almoço, eles pegaram o animal e os levaram de volta para a propriedade rural.

 

Chegando lá, por volta das 16h, não viram movimentação da vítima e nem do homem que trabalhava na propriedade. Quando entraram na casa, depararam com o corpo da vítima caída em decúbito dorsal, já sem vida e acionaram a Polícia Militar.

 

A Polícia Militar compareceu ao local, fazendo o isolamento e acionando a perícia técnica. Após os trabalhos periciais, verificou-se que havia duas perfurações no crânio da vítima, tendo sido encontrado dois projeteis possivelmente de cal .32.

 

O corpo foi removido ao IML de São Lourenço (MG) para demais trabalhos. O suspeito, possivelmente fugiu na madrugada de sexta (09), após ter cometido o crime. Provavelmente utilizou um cavalo para deslocar da zona rural até a cidade, aonde abandonou o animal e fugiu.

A Polícia Militar realizou rastreamento em todas as cidades das proximidades, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado.