Adolescente é esfaqueado e morto em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Adolescente é esfaqueado e morto em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

A suspeita que o homicídio foi motivado por dívida de tráfico de drogas


A faca foi apreendida pela PM. Ela estava jogada no chão - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado e morto na noite desta terça-feira (18/07), em frente um bar no Bairro Regina Coeli, em Cambuquira (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada a comparecer em frente ao antigo Bar do Robinho, onde um garoto teria sido vítima de esfaqueamento no peito. Na chegada da PM, a vítima já tinha sido socorrida por uma equipe do pronto atendimento da cidade com muita perda de sangue e em estado grave, mas ao dar entrada no Hospital, veio a falecer.

Local do crime ainda sujo de sangue - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


Ainda segundo informações da PM, testemunhas no local do crime relataram aos militares que um jovem de 18 anos, morador próximo do Bar, seria o suspeito que feriu o adolescente. Também informou que a vítima foi cobrar o acusado de uma suposta dívida de drogas, onde gerou uma briga e o esfaqueamento. A faca usada no homicídio foi encontrada jogada no chão e apreendida pelos militares.

Local do crime ainda sujo de sangue - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

De acordo com a Polícia Militar, após algumas horas, o suspeito do crime foi localizado e preso em flagrante. Ele estava na casa da sua namorada no Bairro Parque São João.

 

A Polícia Civil realizou os trabalhos de perícia técnica no local do crime. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Três Corações (MG), juntamente com a faca apreendida usada no crime.

Corpo de Kauan da Fonseca Umbelino, de 17 anos foi encaminhado ao IML de Três Corações - Foto: redes sociais

O corpo de Kauan da Fonseca Umbelino, de 17 anos foi encaminhado ao IML de Três Corações e em seguida liberado para o sepultamento. A vítima, segundo a Polícia Militar, era envolvida com o Tráfico de drogas em Cambuquira (MG) e já tinha sido apreendido.