PM detém dois assaltantes após roubo de moto em Congonhal, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM detém dois assaltantes após roubo de moto em Congonhal, MG

Compartilhar isso

O casal estava na porta de casa quando foi surpreendido pelos bandidos exigindo a moto e celular. A PM rapidamente conseguiu deter os dois bandidos pouco tempo depois do crime




Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após roubarem uma motocicleta de uma vítima, na noite desta quinta-feira (13/10), em Congonhal (MG).


Dois capacetes e um celular apreendidos; um dos capacetes é da vítima tomada de roubo - Foto: PMMG

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou 190 e informou que estava com sua namorada na porta de sua residência no Bairro Planalto, quando foram surpreendidos por dois bandidos, em uma motocicleta que anunciaram o assalto. O garupa desceu da motocicleta, apontou a arma para sua cabeça. A vítima entregou a chave de sua motocicleta, Honda/Bros, cor laranja, placa de identificação QUK-2271, um celular SAMSUNG A32 e um capacete. Após a entrega, os assaltantes evadiram.

Publicidade



Ainda de acordo com a PM, as informações coletadas foram transmitidas ao Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, que acionou cerco das cidades circunvizinhas.

Moto usada no crime foi apreendida - Foto: PMMG

De acordo com a PM, as guarnições de Pouso Alegre (MG) lograram com êxito em prender o bandido de 20 anos e apreender o menor infrator de 16 anos. Também foram apreendidos a moto e um capacete usado no crime. Foi recuperado pela PM, um celular e um capacete da vítima. Já a moto tomada de roubo não foi recuperada.


A dupla detida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre.


Quem souber do paradeiro da moto Honda/Bros, de cor laranja, com placa QUK-2271, ligar imediatamente para Polícia, pois se trata de veículo roubado em Congonhal (MG).

Moto roubada ainda não recuperada - Foto: PMMG